Sony quer 130 novos títulos VR no PS4 até o fim de 2018

A Sony espera lançar pelo menos 130 novos títulos em VR para o PS4 até o final do ano, de acordo com uma declaração recente que a empresa fez para a rede japonesa Nikkei. Ou seja, a intenção é aumentar a biblioteca de 150 jogos do PSVR para 280 antes de 2018 acabar.

A intenção de quase dobrar a quantidade de jogos em VR na plataforma (um aumento de 80%) vem do recente otimismo da empresa com as vendas do headset PSVR, que já passaram de 2 milhões e seguem bastante aquecidas.

Entre os títulos VR já confirmados para o PS4 neste ano estão The Inpatient, que será lançado logo no dia 23 deste mês, e outros jogos anunciados no ano passado, como Moss, Bravo Team e Golem.

Fonte: Siliconera
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.