Cherry anuncia novos switches MX de perfil baixo para teclados mecânicos finos e notebooks

A Cherry anunciou um novo modelo de switch para teclados mecânicos, o Cherry MX Low Profile RGB, uma versão com perfil mais baixo de seus tradicionais switches MX. A empresa indica seu novo switch para a fabricação de teclados mecânicos em notebooks ou modelos especialmente finos do periférico. A indicação é para produtos "high-end", então não espere um preço de barganha.

Os MX Low Profile RGB são até 35% mais "rasos" que a versão padrão, alcançando uma altura total de 11,9mm, contra os 18,5mm dos switches tradicionais. O "RGB" no nome vem do corpo transparente, ideal para o uso com LEDs coloridos, permitindo a fabricação de teclados mecânicos RGB com cores customizáveis, etc.

A empresa afirma que a experiência do Low Profile é basicamente a mesma do padrão, mas a distância que o botão se move foi levemente reduzida, de 4,0mm para 3,2mm. A vida útil prometida é de 50 milhões de tecladas.

A Cherry tem planos de lançar o MX Low Profile RGB em diversas variantes*, mas começou com a vermelha, um de seus padrões mais populares tanto para jogadores como digitadores.

- Continua após a publicidade -

*As variantes de cores dos switches da Cherry determinam características da tecla, como resistência, presença ou ausência do clique, altura do input, feedback táctil, etc.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.