PUBG alcança a marca de 3 milhões de jogadores no Xbox One

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), um dos jogos mais vendidos na história do PC, está mostrando seu poder no Xbox One e já alcançou a marca de 3 milhões de jogadores no console da Microsoft. 

PUBG ganha patch no Xbox One com modo
primeira pessoa e melhorias no desempenho

Os números foram revelados em uma publicação feita por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, no Twitter.

Lançado no video game por meio do programa Xbox Preview, que permite jogar títulos ainda em desenvolvimento, o game feito pelo modder Brendan "PlayerUnknown" Greene chegou ao Xbox One há exatamente um mês.

Logo nas primeiras 48 horas no console, o título já possuía mais de 1 milhão de downloads. O jogo de Battle Royale está disponível no PC desde março graças ao acesso antecipado da Steam, que também permite que a comunidade jogue games ainda em desenvolvimento. Em dezembro, o título chegou a versão 1.0 nos computadores.

- Continua após a publicidade -

PUBG segue o estilo Battle Royale, consagrado com o livro homônimo e também com o filme Jogos Vorazes, e coloca 100 jogadores em uma ilha para se matarem utilizando os recursos encontrados no mapa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.