Índice do Artigo

PC Games

Vertagear apresenta cadeira gamer PL4500 com wireless LED RGB

A Vertagear apresentou a primeira cadeira de jogos com LED wireless. O modelo Vertagear PL4500 está em exposição naa Consumer Electronic Show (CES) 2018.

As luzes LED da PL4500 incluem controle sem fio, sincronização de áudio, iluminação RGB de espectro completo, controle de canal individual e aplicativos para smartphones e PC para personalização. 

YouTube video

A previsão é de que o primeiro modelo de cadeira gamer wireless LED/RGB da Vertagear chegue ao mercado no segundo semestre de 2018. A empresa ainda não divulgou os preços do produto.

O Adrenaline está cobrindo in loco a CES 2018. Para conferir as novidades da feira, não deixe de assinar nosso canal no YouTube neste link. Conheça também o Mundo Conectado, nossa divisão de tecnologias que também conta com notícias e vídeos diretamente da CES 2018 em Las Vegas.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções