Donkey Kong Country: Tropical Freeze chega em maio no Nintendo Switch

Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi anunciado para o Nintendo Switch. O jogo foi lançado em 2014 para o Wii U, e agora chega para o novo console da marca. A Nintendo também anunciou que o jogo vai receber um novo modo quando chegar ao Switch. 

A data para Donkey Kong Country: Tropical Freeze ser lançando no Switch é no dia 4 de maio. O título é de co-op local, assim como os nostálgicos Donkey Kongs.

Nessa semana, Dark Souls Remastered também foi anunciado para Switch. Além disso, o console já conta com vários exclusivos como Kirby e Bayonetta para 2018. Você confere os jogos exclusivos do Nintendo Switch já confirmados para este ano neste link.

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.