Índice do Artigo

PC Games

Capcom adiou versão de PC de Monster Hunter: World para otimizar o game

Monster Hunter: World chega aos consoles no fim do mês, porém, após um adiamento da Capcom, a versão para PC do game só vai sair por volta de setembro, em uma data que ainda não foi definida. O atraso na versão de computadores deixou alguns jogadores irritados, mas a desenvolvedora lançou um comunicado recentemente dizendo que isso foi feito por um bom motivo: garantir a otimização do game no PC.

Campanha de Monster Hunter: World terá
entre40 e 50 horas de duração

Falando ao site PC Gamer, o produtor Ryozo Tsujimoto disse que o processo de desenvolvimento nos consoles é mais simples e que a versão de PC precisa de mais atenção.

YouTube video

Segundo ele, o time da Capcom quer garantir uma estreia livre de problemas para a franquia Monster Hunter no computador. “Queremos lançar nos consoles e depois aproveitar o tempo extra para tentar a melhor versão de PC possível“, explicou Tsujimoto.

“Existe mais trabalho para ser feito no PC também. Nos consoles você usa o sistema de matchmaking nativo, você só conecta, tanto na PSN quanto Xbox Live. No PC, nós temos que trabalhar mais para fazer nosso próprio matchmaking trabalhar. Com isso, espero que os jogadores do PC não se importem em esperar um pouco mais para nós trazermos uma experiência grande e otimizada no PC”
– 
Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter World

Monster Hunter: World será lançado em 26 de janeiro no PS4 e Xbox One.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções