Sennheiser apresenta headset gamer GSP 600

A Sennheiser apresentou seu novo headset gamer GSP 600, que chega como um sucessor do Game Zero. A promessa da companhia com o novo lançamento é de melhor desempenho de áudio, melhor performance de microfone e melhorias no conforto e na durabilidade, em comparação com a geração anterior.

  

A companhia também trouxe maior cuidado para a ergonomia do produto, com um novo design para suas conchas auriculares. A empresa ainda fala sobre um novo design de arco de cabeça ajustável de permite customizar a pressão de contato e o uso de novos materiais.

Isso é complementado por um novo sistema avançado de articulações sólidas de metal que, segundo a Sennheiser, vão proporcionar mais liberdade de movimento e maior durabilidade para o headset.

"O novo GSP 600 oferece uma performance de áudio de fato excelente que quebra as expectativas do que um headset gamer pode fazer: ele inclui um novo e melhorado alto-falante projetado e produzido pela Sennheiser, com bobinas de alumínio que garantem uma experiência de áudio excepcional com um alcance sub-bass que adiciona impacto para games e filmes de maneira poderosa".
- Comunicado oficial da Sennheiser

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.