Índice do Artigo

PC Games

ASUS e MSI dominam 50% do mercado de notebooks gamers

Ainda que a HP e Dell tenham cortado preços e entrado em uma forte competição no mercado de notebooks gamers, Asus e MSI conseguiram produzir e vender mais. As duas empresas taiwanesas foram responsáveis por cerca de 50% dos notebooks gamers vendidos em 2017. 

ASUS ROG apresenta tecnologia para
apagar bordas em sistemas multi-monitor

O mercado de notebooks em 2017 teve queda na demanda, com exceção de modelos empresariais de highend. Dell e HP tentaram fazer cortes nos preços de seus notebooks na faixa entre US$ 899 e US$ 1.099  para tentar conseguir uma fatia do mercado dominado por MSI e ASUS sobretudo na Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e no Sudeste Asiático. Segundo as fontes levantadas pelo Digitimes, estes cortes no preço feitos pelas duas empresas prejudicaram as vendas de fornecedores como Lenovo Gigabyte.

 

Fonte: Digitimes

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções