EVGA apresenta fonte SuperNova de 2.200W, que suporta até 9 GPUs ao mesmo tempo

A EVGA apresentou sua nova fonte topo de linha SuperNova 2.200W P2, que chega com potência suficiente para alimentar um sistema feito para jogos e mineração com até 9 GPUs.

 

De acordo com o site TechPowerUp, a unidade é tão poderosa que ela pode dar partida em uma picape. A fonte tem um design interno de +12V operando com a impressionante corrente de 183,3A.

 

Como era de se esperar de um modelo dessa categoria, ela possui certificação de eficiência 80 Plus Platinum. A SuperNova 2.200W P2 possui um fan de 140mm para resfriamento.

Seus conectores de saída de energia incluem um ATX de 24 pinos, dois EPS de 4 + 4 pinos, 18 PCIe de 6 + 2 pinos, 12 conectores de energia SATA, seis Molex e dois Berg.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.