Battalion 1944, multiplayer de tiro em primeira pessoa ganha trailer e data de lançamento

Battalion 1944, jogo que em menos de três dias bateu sua meta no Kickstarter em fevereiro de 2016, finalmente ganhou um trailer e uma data de lançamento. Assista ao vídeo abaixo. 

A partir de 1º de fevereiro o jogo produzido pelo estúdio independente Bulkhead Interactive entrará em acesso antecipado na Steam. Battalion vem com a proposta de reviver a experiência proporcionada por jogos FPS como Medal of Honor e Call of Duty 2. Com isso em mente, os desenvolvedores trabalharam para criar um jogo que utiliza tecnologias recentes, mas tem a simplicidade dos jogos de FPS mais antigos.  Segundo o chefe de design de jogo, David jones, a proposta "não é reinventar a roda, mas voltar no tempo e resgatar o que tinha de bom nos jogos e foi perdido." 

FPS na 2ª Guerra Mundial, Batallion 1944
alcança meta no Kickstarter em menos de três dias

Além do trailer, os desenvolvedores também divulgaram no site do game um gameplay feito entre eles. Como mencionado no vídeo, essa primeira divulgação do jogo é importante para mostrar transparência por parte dos criadores. Como o game foi feito com dinheiro de financiamento coletivo é fundamental deixar claro como está o progresso para que os jogadores sintam que seus pedidos estão sendo atendidos. 

- Continua após a publicidade -

Battalion 1944 está sendo desenvolvido para Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows e estará disponível para acesso antecipado a partir de 1 de fevereiro. 

Via: vg247, Steam Fonte: Bulkhead interactive
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.