Digital Storm apresenta o Project Spark, PC que mistura potência com tamanho reduzido

A Digital Storm anunciou na CES 2018 o computador gamer Project Spark, que traz potência para rodar jogos pesados num corpo de apenas 12 polegadas (cerca de 30 centímetros).

Utilizando resfriamento líquido, o computador traz placa de vídeo da série 10 da Nvidia, com suporte até a GTX 1080, e processadores que podem ir até o Intel Core-i7 8700K.

Para armazenamento, o Projeck Spark suporta um SSD convencional e ainda conta com três portas para SSD M.2. O produto também possui um painel lateral de vidro, que permite visualizar o hardware em ação no pequeno PC.

O objetivo da companhia com o novo produto é entregar o máximo de "performance por polegada". "Os avanços no design de placas-mãe finalmente permitiram que fizéssemos isso se tornar realidade para nossos clientes", explica o fundador da Digital Storm, Harjit Chana.

- Continua após a publicidade -

O Project Spark será lançado pela Digital Storm no segundo trimestre desse ano, com o modelo mais básico, equipado com uma GTX 1060, saindo por US$ 1300.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.