PlayStation foi o console mais usado para acessar o Pornhub em 2017

O Pornhub, conhecido site de conteúdos adultos (não estou falando de boletos e imposto de renda), liberou dados sobre o acesso à plataforma em 2017. Além de esbanjar o número de 28,5 bilhões de acessos no ano (a maioria pelo celular e PC), o site revelou que o PS4 é o console líder entre os vídeo games utilizados para acessar o site.

Entre os consoles, a plataforma da Sony foi usada em 56% dos acessos ao Pornhub. O Xbox aparece em segundo lugar, com 32%. O Nintendo Switch não está na pesquisa, já que não possui um navegador web.

É esperado que o console da Nintendo, que está se saindo muito bem nas vendas, receba um browser ainda este ano. "Pode ter certeza que o time de desenvolvimento do Pornhub vai trabalhar para garantir suporte total na plataforma", garante o site.

Outro dado interessante divulgado é o crescimento de 110% no uso do Ponhub pelo Nintendo 3DS em 2017. Apesar do aumento na popularidade, o vídeo game só é dono de 1% dos acessos. O portátil mais usado para pornografia é o PS Vita, com uma fatia de 5% de usuários.

No Brasil, os games também se destacam entre os termos mais pesquisados. O jogo Overwatch ficou em primeiro lugar entre as pesquisas feitas por usuários brasileiros. O título teve até 842% de crescimento na popularidade dentro do Pornhub no nosso país.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir mais dados sobre o peculiar ano do Pornhub na retrospectiva do site (levemente NSFW).

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.