Campus Party 2018 marca estreia da Academia Gamer, programação voltada para eSports

A Campus Party 2018 vai contar com uma nova programação especialmente voltada para o segmento de eSports: a Academia Gamer. O espaço dedicado vai trazer palestras e debates com jogadores profissionais e empresários da área, além de oferecer campeonatos de alguns dos jogos mais populares do momento.

Entre os convidados para o evento, já estão confirmadas as presenças de:
- Gabriel Fallen, nomeado em 2015 como o jogador mais influente do eSport brasileiro
- Leonardo e Guilherme da Team One, falando sobre como é ser dono de um time de eSports
- Yuri “Fly” da Gamers Club, em palestra sobre como é o processo de se tornar um pro gamer
- Bruno Clash, um dos mais influentes jogadores de Clash Royale
- Marcio Soares, Diretor Geral do Campeonato de Rainbow Six

Como parte da Academia Gamer há um segundo espaço, o Arena Gamer, onde acontecerão os campeonatos. Esse espaço faz parte da área gratuita da Campus Party, a Open Campus, e vai trazer torneios de Tekken 7, Counter Strike, Mortal Kombat, Rainbow Six e Gwent.

Para participar de todos os eventos da Academia Gamer é necessário comprar um ingresso para a Campus Party. As entradas já estão à venda neste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.