Tecnologia HyperFlux da Razer oferece novo mouse Mamba sem fio e sem bateria

A Razer revelou dois novos produtos que estreiam sua tecnologia HyperFlux: o mouse Mamba HyperFlux e o mousepad Firefly HyperFlux. Os dois periféricos trabalham em conjunto para oferecer ao usuário uma experiência de um mouse que é sem fio, mas que não fica mais pesado por isso, porque ele não tem uma bateria embutida.

Através da tecnologia HyperFlux, o mousepad que é ligado ao computador por um cabo, oferece energia ao mouse constantemente, via campo eletromagnético, algo que a Razer afirma ser inédito na indústria doméstica de periféricos. Assim, usando o Mamba HyperFlux, é possível jogar sem ter um cabo do mouse no caminho ao mesmo tempo em que o peso dele não aumenta, já que ele não tem bateria.

Isso significa também, no entanto, que o mouse não oferece a mesma experiência de outros periféricos sem fio, porque o Firefly HyperFlux sempre precisará estar ligado. A ênfase da Razer aqui é para o fato de você poder jogar sem ter um fio no seu caminho. O Mamba HyperFlux também vem com um cabo pra ser ligado diretamente no PC, caso você não queira ou não possa usar o mousepad compatível.

O mouse conta com frequência de banda de até 2.4GHz e um sensor de 5G de até 16.000 DPI. Ambos novos periféricos vêm com retroiluminação Razer Chroma, ou seja, LEDs RGB customizáveis.

- Continua após a publicidade -

Preços e data de lançamento oficial no Brasil ainda não foram divulgados.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.