Índice do Artigo

Notícias

Tecnologia HyperFlux da Razer oferece novo mouse Mamba sem fio e sem bateria

A Razer revelou dois novos produtos que estreiam sua tecnologia HyperFlux: o mouse Mamba HyperFlux e o mousepad Firefly HyperFlux. Os dois periféricos trabalham em conjunto para oferecer ao usuário uma experiência de um mouse que é sem fio, mas que não fica mais pesado por isso, porque ele não tem uma bateria embutida.

Através da tecnologia HyperFlux, o mousepad que é ligado ao computador por um cabo, oferece energia ao mouse constantemente, via campo eletromagnético, algo que a Razer afirma ser inédito na indústria doméstica de periféricos. Assim, usando o Mamba HyperFlux, é possível jogar sem ter um cabo do mouse no caminho ao mesmo tempo em que o peso dele não aumenta, já que ele não tem bateria.

Isso significa também, no entanto, que o mouse não oferece a mesma experiência de outros periféricos sem fio, porque o Firefly HyperFlux sempre precisará estar ligado. A ênfase da Razer aqui é para o fato de você poder jogar sem ter um fio no seu caminho. O Mamba HyperFlux também vem com um cabo pra ser ligado diretamente no PC, caso você não queira ou não possa usar o mousepad compatível.

O mouse conta com frequência de banda de até 2.4GHz e um sensor de 5G de até 16.000 DPI. Ambos novos periféricos vêm com retroiluminação Razer Chroma, ou seja, LEDs RGB customizáveis.

Preços e data de lançamento oficial no Brasil ainda não foram divulgados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções