Índice do Artigo

PC Games

Razer lança as caixas de som Nommo, com tecnologia Chroma e certificado THX

A Razer expandiu seu portfólio de produtos e lançou hoje uma nova linha com três caixas de som para games, as chamadas Razer Nommo, Razer Nommo ChromaRazer Nommo Pro.

O destaque da linha é a Razer Nommo Pro, modelo com sistema de alto-falantes 2.1 com tecnologia Dolby Virtual Speaker, que permite simulação de surround 5.1, além de certificação THX, o que garante qualidade de cinema para o áudio.

A Nommo Pro conta com conexão USB, 3,5mm e também Bluetooth, com um corpo revestido com fibra Dupont Kevlar. Segundo a Razer, o design e composição proporcionam agudos suaves e equilibrados, e um subwoofer cilíndrico com alto falantes virados para baixo facilita a passagem do ar e gera graves mais profundos e consistentes.

A Nommo Pro também possui configurações de graves e customizações via app que podem ser feitas pelos softwares Razer Synapse 3 e pelo aplicativo Nommo Pro, disponíveis no Android e iOS. O modelo também conta com a tecnologia Razer Chroma, que traz retroiluminação com 16,8 milhões de cores.

YouTube video

Como o nome indica, a caixa de som Nommo Chroma também conta com a tecnologia de cores e retroiluminação da Razer, que pode ser configurada e sincronizada com outros hardwares via app.

Segundo a empresa, as caixas de som Razer Nommo e Nommo Chroma trazem qualidade de áudio cotidiana, mas que oferece potência e clareza graças aos drivers Custom Woven Glass Fiber de três polegadas.

As saídas de grave presentes na parte traseira também prometem uma reprodução de qualidade graças aotecnologia Automatic Gain Control, que ajuda a manter a integridade do tom e a ajustar as configurações de equalização.

A Nommo Pro já está sendo vendida nos Estados Unidos por US$ 499,99. A Nommo Chroma também está disponível pelo preço de US$149,99. Por enquanto, a Razer não revelou os preços e disponibilidade dos produtos no Brasil.

Fonte: Razer | Via: Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções