Novas caixas de loot de PUBG possuem itens com chances de 0,01%, bem menor que outros jogos

As novas caixas de loot que foram adicionadas ao game PlayerUnknown’s Battlegrounds possuem chances incrivelmente baixas de se obter seus itens mais raros, chegando a 0,01%.

São 2 novas loot crates, chamadas Desperado e Biker, que trazem apenas itens cosméticos. A revelação das chances de obter os itens foi feito pela própria produtora do game, a PUBG Corp., algo que nenhuma grande desenvolvedora fez até o momento.

A Biker é a caixa que possui os itens mais difíceis de se obter, com 3 dos cosméticos tendo a chance de 0,01%. Já na Desperado, que provavelmente vai custar US$ 2,50 (R$ 8,13 em conversão direta), as roupas mais raras possuem chance de 0,16% e 0,32% de aparecer.

De acordo com o site VG24/7, os itens lendários de Overwatch — os mais raros do game — têm probabilidade de 7,4% nas caixas do game. E esse é o número mínimo, pois há relatos de jogadores que têm obtido estes itens com chances melhores.

Ainda segundo a notícia, as chances são ainda maiores em Destiny 2. Usuários têm relatado chances entre 10% e 12,5% de obter itens exóticos, os mais raros do título.

Via: VG24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.