CES 2018: Kingston revela seus próximos SSDs e outros lançamentos

A Kingston revelou quais serão seus próximos lançamentos em SSDs e também o que exibirá na CES 2018

Serão quatro SSDs apresentados. O SSD DCU1000 PCIe NVMe U.2 que será demonstrado na CES com servidores de 10 baias. Nesta demonstração, serão utilizados 40 SSDs no servidor. 

Os SSDs da família UV500 SATA (2.5", M.2 e mSATA), linha de SSDs compatíveis com o protocolo de segurança TCG opal.

Kingston alcança 6 milhões de SSDs comercializados

E também os SSDs NVMe DCU1000 e DCP1000, que serão apresentados com um teste de desempenho de edição com imagens RAW 8k e 4k 16-bit EXR em tempo real. Além destes três, a Kingston também aproveitará para apresentar o SSD de entrada A1000 M.2 PCIe NVMe.

A empresa exibirá sua linha completa de pendrives criptografados desenvolvida com a IronKey, empresa adquirida em 2016 pela empresa. Ainda na CES, o Nucleum, novo hub de mídia com sete portas de entrada e conexão USB tipo C, deve ser apresentado. 

Tags
SSD
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.