Thermaltake apresenta gabinete Level 20 com estrutura de 3 compartimentos

A Thermaltake lançou o gabinete full-tower Level 20, que chega com sistema de 3 compartimentos que a empresa diz ser "aerodinâmico" para otimizar a ventilação o gerenciamento de espaço.

Cada uma destas 3 câmaras possui uma porta de vidro temperado premium com 4mm de espessura e dobradiça para abrir e fechar. O gabinete já será vendido com 3 fans RGB Riing Plus embutidos e com 2 tiras de LED Lumi Plus.

 

Toda essa iluminação pode ser controlada pelo usuário através do controlador Riing Plus RGB e do software da Riing Plus. Eles deixam o usuário customizar a velocidade dos fans e dos efeitos de iluminação.

Como é de se esperar, o Thermaltake Level 20 é compatível com soluções de resfriamento all-in-one e DIY. O gabinete ainda chega com as mais recentes portas USB 3.1 Tipo-C para velocidades de transferência de até 10Gbps.

 

- Continua após a publicidade -

O Level 20 também serve para celebrar o aniversário de 20 anos da Thermaltake. Ele é a 2ª geração do Level 10, que foi lançado 10 anos atrás.

Via: Guru 3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.