Índice do Artigo

Notícias

Die da GTS 450 aparece na web!

Depois do design do PCB, eis que surgem agora as primeiras imagens do die da GeForce GTS 450, revelando assim o core GF106.

Fala-se que o chip serÁ bem pequeno, com altura variando entre 15,2-15,7mm. Na imagem, é possível identificar a inscrição “GF106-250-KA-A1″.

Uma informação que estÁ chamando bastante atenção é o fato de que fortes rumores indicam que o GF106 servirÁ de base ainda para a produção de outras duas VGAs: a GTS 445 e a GTS 440.

Fala-se ainda que a NVIDIA não criarÁ um modelo de referência para a GTS 450, o que na prÁtica quer dizer que as fabricantes parceiras estão “livres” para desenvolverem seus próprios designs.

Por fim, especula-se que a GeForce GTS 450 terÁ um desempenho idêntico ao da GTX 260, indicando que poderÁ ser uma potencial candidata a brigar com as Radeons HD 5750/5770.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções