Die da GTS 450 aparece na web!

Depois do design do PCB, eis que surgem agora as primeiras imagens do die da GeForce GTS 450, revelando assim o core GF106.

Fala-se que o chip serÁ bem pequeno, com altura variando entre 15,2-15,7mm. Na imagem, é possível identificar a inscrição "GF106-250-KA-A1″.

Uma informação que estÁ chamando bastante atenção é o fato de que fortes rumores indicam que o GF106 servirÁ de base ainda para a produção de outras duas VGAs: a GTS 445 e a GTS 440.

Fala-se ainda que a NVIDIA não criarÁ um modelo de referência para a GTS 450, o que na prÁtica quer dizer que as fabricantes parceiras estão "livres" para desenvolverem seus próprios designs.

Por fim, especula-se que a GeForce GTS 450 terÁ um desempenho idêntico ao da GTX 260, indicando que poderÁ ser uma potencial candidata a brigar com as Radeons HD 5750/5770.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.