Thermaltake apresenta o gabinete View 91 Tempered Glass RGB Edition na CES 2018

Durante a CES 2018, a Thermaltake apresentou o gabinete View 91 Tempered Glass RGB Edition, que traz bastante espaço para componentes internos, vidro temperado e luzes RGB.

O gabinete Super Tower possui suporte para placas-mãe XL-ATX, o que garante espaço para montar workstations potentes, incluindo até 12 unidades de armazenamento, além de expansões de slot, coolers de CPU de 200mm e soluções de resfriamento híbridas para a GPU.

O View 91 Tempered Glass também conta com quatro fans integrados de 140mm trazendo a tecnologia Riing Plus LED RGB. Utilizando o software de mesmo nome, o usuário consegue personalizar o visual dos anéis coloridos, que podem ser configurados em mais de 16.8 milhões de combinações diferentes.

O vidro temperado que dá nome ao gabinete está disponível nas laterais e na frente do chassis, que trazem painéis de 5mm. Nos lados, eles podem ser abertos como asas.

- Continua após a publicidade -

O View 91 Tempered Glass RGB Edition está em exibição na CES 2018 e mais informações sobre o produto estão disponíveis no site da Thermaltake. A companhia ainda não divulgou o preço do produto.

O maior evento de tecnologia do primeiro semestre do ano está rolando em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 11 de janeiro. Fique ligado no Adrenaline e no Mundo Conectado para saber novidades diretamente da CES!

Via: TechPowerUp Fonte: Thermaltake
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.