Índice do Artigo

Realidade Virtual

HTC anuncia adaptador para transformar o Vive num headset VR sem fio

A HTC anunciou na CES 2018 um adaptador de fabricação própria para tornar seus headsets VR aparelhos sem fio. O novo adaptador é compatível tanto com o HTC Vive clássico como com o recém anunciado Vive Pro.

Este não é o primeiro adaptador com essa finalidade a ser criado para os headsets da HTC. Através do programa Vive X, empresas tercerizadas já fizeram suas soluções wireless para o sistema, como a DiplayLink e a TPCast.


*Imagem do The Verge

Mas, agora, é a própria HTC que vai disponibilizar um adaptador compatível. Ele vem com uma bateria própria, que a empresa não revelou a autonomia ainda, e tecnologia Wi-Gig, para operar numa banda de 60GHz.

O novo adaptador chega no meio do ano, numa data ainda não estipulada. Seu valor, infelizmente, também não foi revelado.

Fonte: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções