Acer apresenta monitor Predator Big Format Gaming Display, com Nvidia Shield integrado

A Nvidia apresentou durante a CES 2018 a linha de monitores Big Format Gaming Display, e a Acer revelou seu primeiro monitor Predator carregando a nova marca.

Com tela de 65'', o monitor gamer segue os altos padrões impostos pela Nvidia e traz resolução 4K, tecnologia HDR, brilho de 1000 nits, G-Sync e taxa de atualização de 120Hz para garantir um gameplay fluido.

Além disso, o novo Predator da Acer também conta com um Nvidia Shield TV integrado. Com isso, o produto se torna um competidor das Smart TVs premium 4K, já que traz controle de voz pelo Google Assistant e streaming de vídeo em alta qualidade por meio de serviços de assinatura como Netflix, Hulu, Amazon e YouTube.

Segundo a Nvidia, os monitores Big Format Gaming Display começam a chegar ao mercado na metade de 2018. Além da Acer, a HP e ASUS também já apresentaram displays com a tecnologia, que estão sendo exibidos na CES 2018. O preço dos produtos ainda não foi divulgado.

O maior evento de tecnologia do primeiro semestre do ano está rolando em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 11 de janeiro. Fique ligado no Adrenaline e no Mundo Conectado para saber novidades diretamente da feira de tecnologia!

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.