PUBG ganha patch no Xbox One com modo primeira pessoa e melhorias no desempenho

Assim como acontecia no PC na época de Early Access, PlayerUnknown’s Battlegrounds chegou ao Xbox One com problemas técnicos, mas agora as coisas estão melhorando com os patchs lançados pela PUBG Corp.  Recentemente, o game recebeu uma atualização trazendo melhorias na performance e também o modo em primeira pessoa, que não estava disponível na versão do Xbox Preview desde o lançamento.

No momento, a visão em primeira pessoa só está disponível em servidores da América do Norte, Europa e Oceania, e apenas no modo solo, mas deve chegar ao jogo em dupla e esquadrão, bem como em outras regiões, em um futuro próximo.

A atualização também traz melhorias no framerate e correções de bugs no game. Abaixo, você confere a lista de correções adicionadas no último patch de PUBG no Xbox One. O game também pode ser jogado no PC, onde a versão 1.0 já está disponível.

Jogabilidade
- A aceleração de mira pode agora ser ajustada nas opções de jogo
- O dano de arma do jogador contra veículos foi aumentado. Continuaremos analisando o feedback e informação dos jogadores para manter o equilíbrio nas atualizações futuras
- O modo FPP Solo estará agora disponível para as regiões NA/EU/OC. Serão abertos outros modos nestas regiões assim que exista necessidade
- Consertado um problema que causava a luminosidade interior e as sombras aparecerem muito escuras e com tom azul
- A aceleração de comando analógico foi adicionada para o salto do avião e em paraquedas

Otimização
- Melhor desempenho do PhysX
- O FPS do servidor foi melhorado
- O FPS do jogo foi melhorado
- Otimização do VFX

- Continua após a publicidade -

Opção de Jogo
A opção de ligar/desligar a música foi adicionada

Bugs
- Vários crashes foram resolvidos
- Consertado um problema de interface que ocorria quando vários jogadores tentam agarrar os mesmos itens

Via: VG247, PUBG BR
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.