HyperX apresenta headset Cloud Flight sem fio com 30 horas de autonomia

Além de apresentar seu primeiro teclado com LEDs RGB, a HyperX aproveitou a CES 2018 para entrar no mercado de headsets sem fio com o novo HyperX Cloud Flight. O produto traz os padrões de qualidade da linha gamer da Kingston e até 30 horas de autonomia.

O fone pode ser usado por mais de um dia inteiro ininterruptamente quando está com os LEDs desativados. A autonomia é de 18 horas com as luzes piscando e 13 horas com todos os recursos luminosos ligados.

O produto traz conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º, além de áudio com drives de 50mm e transmissão com frequência de 2,4 GHz. O Cloud Flight também possui um microfone destacável e conta com certificações TeamSpeak e Discord, o que garante a qualidade no uso dos serviços de chat.

HyperX anuncia a Predator DDR4 RGB, primeira
memória com sincronização via infravermelho

O HyperX Cloud Flight é compatível nativamente com o PC, PS4 e PS4 Pro. Como nota o The Verge, a Microsoft não oferece suporte para fones sem fio de terceiros, mas é possível usar o headset no Xbox One conectando o cabo opcional (e já incluso na embalagem) na entrada de 3.5mm do controle do console.

- Continua após a publicidade -

O Cloud Flight já está sendo vendido pela HyperX nos Estados Unidos, Canadá e Europa por US$ 160 (cerca de R$ 517). Os produtos estão sendo exibidos na CES 2018 e chegam ao Brasil no segundo semestre deste ano.

A CES 2018 está rolando em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 11 de janeiro. Fique ligado no Adrenaline e no Mundo Conectado para saber novidades diretamente da feira de tecnologia!

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.