HyperX anuncia seu primeiro teclado RGB, o Alloy Elite RGB, que já está disponível no Brasil

Além de apresentar memórias com tecnologia infravermelho durante a CES 2018, a HyperX também revelou seu primeiro teclado com LEDs retroiluminados coloridos, o HyperX Alloy Elite RGB.

Trazendo versões com switches mecânicos Cherry MX Blue, Brown e Red, o novo teclado conta com retroiluminação RGB e permite customizar a cor das teclas com o software HyperX NGenuity. Além disso, é possível salvar até três perfis de iluminação na memoria interna do periférico.


​​

Assim como outros modelos da linha, o HyperX Alloy Elite RGB possui teclas texturizadas (W, A, S, D, 1, 2, 3 e 4) na cor titânio e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting, que impedem cliques indesejados na hora de jogar. O corpo do teclado é feito em aço e conta com botões de mídia e conexão USB 2.0, além de suporte para descanso de pulso.

O HyperX Alloy Elite RGB possui garantia de dois anos e já está disponível para compra no Brasil. O teclado está sendo vendido pela KaBuM! por R$ 899 e será exclusivo da loja durante 60 dias.

A CES 2018 está rolando em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 11 de janeiro. Fique ligado no Adrenaline e no Mundo Conectado para saber novidades diretamente da feira de tecnologia!

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.