Índice do Artigo

PC Games

HyperX anuncia a Predator DDR4 RGB, primeira memória com sincronização via infravermelho

Durante a CES 2018, a HyperX apresentou a nova memória Predator DDR4 RGB, primeira com iluminação sincronizada por tecnologia infravermelho (IR). 

Os módulos possuem canais de comunicação com a tecnologia e, com isso, podem ser controlados e combinar as cores RGB por meio de aparelhos do tipo. Fabricantes de gabinetes, como a In-Win, também estão adicionando recursos em seus produtos para trabalhar com a novidade.

YouTube video

Além disso, as novas memórias da divisão gamer da Kingston também podem ser sincronizadas com serviços de controle de luzes já populares, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync.

“A HyperX é líder no mercado de memórias de alto desempenho há 15 anos e está entusiasmada por apresentar à indústria essa inédita e inovadora memória RGB durante a CES 2018. Sincronizar as memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia infravermelha cria uma nova forma de utilizar a iluminação RGB nos PCs e permite aos jogadores e overclockers seguirem personalizando sua experiência”
– Kristy Ernt, gerente de negócios da HyperX

As novas memórias da HyperX estão sendo exibidas em Las Vegas, EUA, durante a abertura da CES 2018, que está rolando durante esta semana. Futuramente, a empresa dará mais informações sobre preço e capacidade da Predator DDR4 RGB, que será lançada no mercado no segundo trimestre de 2018.

Fique ligado no Adrenaline e no Mundo Conectado para saber novidades diretamente da CES 2018, que rola até o dia 11 de janeiro.

Fonte: HyperX

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções