ASUS apresenta monitor ROG Swift PG65 de 65 polegadas com 4K HDR

A ASUS apresentou o novo monitor ROG Swift PG65 com Nvidia G-Sync e um display de 65" 4K. O produto tem tecnologia de imagem HDR e atua a 120Hz. Sua resolução de 3840x2160 contém mais de oito milhões de pixels, dando a possibilidade do usuário desfrutar de jogos e vídeos Ultra HD.

A tela do monitor abrange a gama de cores DCI-P3 (em nível de cinema) e brilho de 1000 nits, contando com uma gama de cores muito maior do que a sRGB usada em monitores tradicionais. Os amplos ângulos de visão garantem que as cores permaneçam verdadeiras mesmo quando você estiver visualizando a tela de forma inclinada.

Com suporte para entrada de 120Hz, o PG65 oferece uma verdadeira experiência de 120FPS. Além disso a tecnologia G-Sync combinada com a taxa de atualização de 120Hz reduzir a latência de imagem e previne problemas de renderização em tempo real.

 


O monitor possui plataforma Android integrada dedicada para stream, incluindo Netflix, Amazon Video, YouTube e Hulu, além da Google Play Store. O modelo também conta com o GameStream, da Nvidia, que permite a transmissão de jogatinas em PCs equipados com a linha GeForce. O ROG Swift PG65 suporta a reprodução de vídeos em taxas de quadros nativas, incluindo formatos populares de 23.976, 24 e 25 FPS. 

- Continua após a publicidade -

O preço e os detalhes do monitor serão divulgados pela ASUS ao longo de 2018.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.