Índice do Artigo

PC Games

ASUS apresenta monitor ROG Swift PG65 de 65 polegadas com 4K HDR

A ASUS apresentou o novo monitor ROG Swift PG65 com Nvidia G-Sync e um display de 65″ 4K. O produto tem tecnologia de imagem HDR e atua a 120Hz. Sua resolução de 3840×2160 contém mais de oito milhões de pixels, dando a possibilidade do usuário desfrutar de jogos e vídeos Ultra HD.

A tela do monitor abrange a gama de cores DCI-P3 (em nível de cinema) e brilho de 1000 nits, contando com uma gama de cores muito maior do que a sRGB usada em monitores tradicionais. Os amplos ângulos de visão garantem que as cores permaneçam verdadeiras mesmo quando você estiver visualizando a tela de forma inclinada.

Com suporte para entrada de 120Hz, o PG65 oferece uma verdadeira experiência de 120FPS. Além disso a tecnologia G-Sync combinada com a taxa de atualização de 120Hz reduzir a latência de imagem e previne problemas de renderização em tempo real.

 


O monitor possui plataforma Android integrada dedicada para stream, incluindo Netflix, Amazon Video, YouTube e Hulu, além da Google Play Store. O modelo também conta com o GameStream, da Nvidia, que permite a transmissão de jogatinas em PCs equipados com a linha GeForce. O ROG Swift PG65 suporta a reprodução de vídeos em taxas de quadros nativas, incluindo formatos populares de 23.976, 24 e 25 FPS. 

O preço e os detalhes do monitor serão divulgados pela ASUS ao longo de 2018.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções