GeForce Experience permite colocar filtros em games com o novo Nvidia Freestyle

Além de apresentar uma nova linha de monitores, a Nvidia aproveitou a CES 2018 para lançar novidades para o software GeForce Experience, com destaque para o Nvidia Freestyle, que permite colocar filtros de imagem em games.

O Freestyle traz 15 filtros com 38 diferentes configurações que podem ser aplicados ao game enquanto é jogado. Para fazer isso, é necessário abrir o overlay do GeForce Experience durante a jogatina e escolher as preferências de exibição.

Os filtros incluem preto e branco, sépia, contraste, modo noturno, entre outros. Segundo a Nvidia, mais de 100 jogos já serão compatíveis com a novidade no lançamento e poderão tirar proveito da tecnologia de aprimoramento de imagem.

"Você pode criar temas de guerra retrô para seu FPS favorito, ou aprimorar a cor e contraste para fazer um jogo mais fotorealista", sugere a companhia em seu blog.

O lançamento do Nvidia Freestyle acontece amanhã, 9 de janeiro, em fase beta por meio do software GeForce Experience. Nesta semana, o software também receberá implementos na interface de captura de imagens Nvidia Ansel e também no recurso de Highlights, que ganhará suporte para o game Fortnite Battle Royale.

- Continua após a publicidade -

Fique ligado no Adrenaline e no site Mundo Conectado para saber mais novidades da CES 2018 diretamente da feira!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge Fonte: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.