Índice do Artigo

Intel

Intel e Killer anunciam placa Wi-Fi Killer 1550 padrão Wireless-AC

A Intel e a Rivet Networks (Killer) anunciaram uma parceria para lançar a placa Wireless-AC Killer 1550. A placa é sucessora do modelo 1535, já elogiada como uma ótima placa. A nova geração, entretanto, promete melhor desempenho com tecnologias Intel e suporte a Bluetooth 5.0.

A nova palca vai suportar 160MHz com velocidades de 1,73 Gbps. Isso é o dobro da velocidade de placas Wireless-AC 2×2 existentes. A nova placa também vai oferecer recursos Wave 2.11ac MU-MIMO e Transmit Beamforming. O modelo também vai contar com tecnologia DoubleShot Pro para que redes sem fio e com fio funcionem juntas para em diferentes largura de banda.  

O recurso Killer Control Center e o Advanced Stream Detect 2.0 também estarão disponíveis. O Killer Control Center oferece novos recursos, como gerenciamento de aplicativos/sites. 

Os parceiros iniciais da nova placa serão Dell-Alienware e MSI. O modelo será apresentado oficialmente durante a CES 2018, que acontece nesta semana.

YouTube video

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções