Nvidia anuncia monitores de 65'' com 120Hz, 4K, HDR e Shield TV integrado

Durante a CES 2018, a Nvidia apresentou um novo padrão de monitores para games chamado Big Format Gaming Displays, que trará ao mercado produtos de 65'' com 120Hz, resolução 4K, HDR e G-Sync. O novo padrão também traz suporte nativo para streaming de conteúdos, o que coloca o BFGD na esquina entre os monitores para games e as Smart TVs Premium.

Assim como as GTX Battlebox, os Big Format Gaming Displays são um padrão da Nvidia e os produtos carregando a marca serão fabricados por diversas empresas. No momento, Acer, Asus e HP já mostraram produtos seguindo o novo padrão.

A Nvidia promete entregar uma experiência imersiva, livre de atrasos e de alto desempenho com os monites de 65'', que terão retroiluminação, tecnologia com Quantum Dotsbrilho de 1000 nits.

Além de trazer altos padrões para os gamers, os monitores da Nvidia devem oferecer competição contra Smart TVs, já que os BFGD também trarão um Nvidia Shield integrado, o que inclui controles por voz via Google Assistant e streaming em 4K HDR de serviços como Netflix, Hulu, Amazon e Youtube.

- Continua após a publicidade -

Os novos monitores de alto desempenho da Nvidia devem começar a ser vendidos na metade de 2018. Durante a CES 2018, Acer, Asus e HP já vão dar detalhes sobre seus produtos seguindo o novo padrão. Assim como o tamanho da tela e da resolução, o preço dos Big Format Gaming Displays deve ser enorme.

Fique ligado no Adrenaline e no site Mundo Conectado para saber mais novidades da CES 2018 diretamente da feira!

Fonte: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.