Novo The Sims será tematizado na Idade Média

Na busca de inovar na série "The Sims", a Eletronic Arts anunciou que lançarÁ um jogo tematizado na Idade Média. "The Sims Medieval" serÁ lançado em 2011, para PC e MAC, e segundo a produtora possuirÁ "uma jogabilidade empolgante como nunca vista antes na história do The Sims".


No novo jogo, os jogadores poderão criar heróis, aventuras e jornadas, controlar reinos e cada um dos Sims do jogo. Ainda não estÁ muito claro como serÁ a jogabilidade, se comparada aos demais jogos da série. "A Idade Média é um período de intriga, lendas. Isto oferece um cenÁrio para uma totalmente nova serie de jogos para o The Sims Studio, por conta das ilimitadas histórias que podem ser contadas", explica Scott Evans, diretor geral do The Sims Studio. "The Sims Medieval oferece uma nova experiência que esperamos que os fãs gostem, com uma jogabilidade que fãs de estratégia e RPG irão achar interessante como controlar todo um império ou participar de missões".

O jogo possibilitarÁ controlar diversos personagens, como reis, rainhas, cavaleiros, magos, e até mesmos bardos. O jogador terÁ diversas missões como forjar espadas lendÁrias, preparar um casamento real, proteger o reino de ataques ou encontrar a fonte da juventude. As missões transcorrerão de acordo com o personagem escolhido para jogar. Também serÁ possível administrar o reino, aumentando-o através da expansão interna ou atacando outros reinos.

- Continua após a publicidade -

A produtora não esclareceu como serÁ jogabilidade entre estes diversos modos. O que estÁ certo é que, como nos demais jogos da série, é que serão altamente customizÁveis todos os elementos, podendo ser alteradas diversas características dos personagens e dos cenÁrios.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.