Listagem mostra as primeiras placas-mãe Ryzen X470 feitas pela ASRock [Rumor]

A AMD apresentou recentemente o chipset X470, que estará presente em placas-mãe para processadores Ryzen 2000. Apesar do anúncio da empresa, ainda não tivemos nenhuma mainboard da nova geração apresentada, mas o site Videocardz entrou em contato com a ASRock e revelou quais serão os primeiros modelos apresentados pela empresa.

Análise - ASRock Fatal1ty X370 Professional Gaming

Segundo a publicação, as primeiras placas-mãe X470 da ASRock farão parte da linha Fatal1ty e terão os seguintes nomes:

ASRock Fatal1ty X470 Gaming K4
ASRock Fatal1ty X470 Professional Gaming
ASRock Fatal1ty X470 Gaming-ITX/ac

O Videocardz disse que está em contato com a empresa para confirmar outras linhas de placas-mãe para a nova geração, como Killer e Taichi. Até o momento, a ASRock não fez anúncios oficiais de placas-mãe para a nova geração Ryzen.

- Continua após a publicidade -

A série 400 da AMD foi apresentada junto com os processadores Ryzen 2000, baseados na arquitetura Zen+. As placas-mãe utilizam o soquete AM4 e serão compatíveis tanto com os novos processadores quanto com a primeira geração Ryzen.

Teremos mais novidades sobre a nova geração de produtos da AMD e produtos da ASRock durante a CES 2018, que começa hoje e vai até o fim desta semana, em Las Vegas, com cobertura do Adrenaline e também do nosso novo site, o Mundo Conectado.

Via: Videocardz, Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.