Segunda geração do Osmo Mobile chega com preço muito mais baixo

Além do Ronin-S, seu primeiro estabilizador de imagem para câmeras DLSR e mirrorless, a DJI anunciou a segunda geração do Osmo, seu popular gadget para estabilização de fotos e vídeos em smartphones. O Osmo Mobile 2 se destaca por um preço bem mais competitivo que o primeiro modelo e a capacidade de filmar no modo retrato.

Site oficial Osmo 2 Mobile

O Osmo atua estabilizando o smarpthone, e é construído em uma estrutura da nylon modificado para alta resistência e baixo peso. O braço automatizado atua estabilizando a imagem em três eixos. Controles  permitem que você use a câmera do telefone como uma câmera profissional, com ajustes integrados para ISO, velocidade de obturador e muito mais. Um novo controle deslizante de zoom permite que você opere a câmera do seu smartphone totalmente da alça, e você pode produzir inclusive dolly zoom.

Outro avanço importante é um sistema de bateria mais potente que dá até 15 horas de autonomia ao gadget, o que representa o triplo de autonomia comparado ao dispositivo original. Ele também possui uma porta USB para carregamento do smartphone ou de outros gadgets.

O Osmo 2 Mobile chega com custo de US$ 129 (o primeiro Osmo custava US$ 299 em seu lançamento) e estará disponível apenas na pré-compra em lojas da Apple a partir do dia 23 de janeiro. A partir de fevereiro também poderá ser encontrado na loja oficial da DJI, DJI flagship store e revendedoras autorizadas. No Brasil o produto deve estar disponível a partir de março em revendas autorizadas.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.