DJI anuncia Ronin-S, seu primeiro estabilizador para câmeras DSLR e mirrorless

A DJI anunciou novos gadgets para estabilização de fotografia na CES 2018. Além da segunda geração do Osmo, seu estabilizador portátil para smartphones, a empresa apresentou o Ronin-S, seu primeiro produto para estabilização de fotos em câmeras fotográficas DSLR e também mirrorless.

Site oficial da Ronin-S

O produto chega em dois tamanhos de moldura para adequar a qualquer tipo de câmera, e opera através de uma tecnologia de três eixos para garantir estabilidade tanto nos vídeos como em fotos. Os motores potentes comportam as combinações mais populares de lentes e máquinas fotográficas, incluindo modelos como Panasonic GH, Canon 5D e Sony Alpha. Mesmo objetivas maiores com zoom funcionam graças a algoritmos que se adaptam as diversão configurações de equipamentos usados.

Os botões de controle dedicados para a câmera e o braço servo permitem alternar entre as configurações do SmoothTrack, gravar e parar a câmera, e o joystick de alta precisão muda a posição da câmera para ajudar enquadrar sua imagem. Um novo modo Sport permite movimentos rápidos com acompanhamento rápido e preciso de sujeitos em velocidade. Também há modos de disparo inteligente para gerar movimentos complexos de câmera automaticamente, como Panorama, Hyperlapse, Track e CamAnchor, que permitem que você designe posições específicas da câmera em uma cena e varie entre elas sob demanda.

O Ronin-S estará disponível no segundo trimestre de 2018 na dji.com, nas lojas DJI, em lojas revendedoras autorizadas da DJI e revendedores da DJI no mundo todo. Os preços serão anunciados antes da disponibilidade. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.