Intel anuncia duas novas versões de seu NUC com RX Vega e Core i7-8809G ou i7-8705G

Para promover sua nova plataforma criada em parceria com a AMD, a Intel anunciou dois novos modelos de seus mini-PCs NUC usando seus processadores de 8ª geração com gráficos Radeon RX Vega M. As opções de processadores são o Intel Core i7-8705G e o Intel Core i7-8809G. Apesar da empresa chamar seus novos NUC de "a máquina de VR da Intel", apenas a versão com o 8809G vem assinalada como "pronta para VR", como mostra a tabela oficial de specs:

O formato NUC é um dos principais sendo promovidos pela Intel para a sua nova linha de componentes, que serão especialmente voltados para PCs nesse formato, híbridos 2 em 1 e notebooks, como destacado em sua apresentação de anúncio dos novos processadores.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.