Sony divulga quais foram os games mais baixados no PS4 em 2017; FIFA lidera no Brasil

A Sony divulgou quais foram os games mais baixados no console PS4 em 2017 e, assim como nas listas de jogos mais vendidos, Call of Duty WW2 foi o líder nos Estados Unidos. A empresa não divulgou números ou os lucros obtidos pelos games, mas a lista mostra quais foram os títulos que se destacaram como mídia digital na plataforma.

Além de COD, outro grande título da Activision aparece em segundo lugar no ranking, o shooter Destiny 2. Surpreendentemente, o pódio é fechado por Friday the 13th: The Game, título que vendeu 1,8 milhões de cópias no PC e chegou aos consoles em outubro. A lista completa está disponível abaixo.

Call of Duty WW2
Destiny 2
Friday the 13th: The Game
Horizon Zero Dawn
Grand Theft Auto 5
NBA 2K18
Rocket League
Minecraft: PlayStation 4 Edition
Madden NFL 18
Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Mais baixados no Brasil

O PlayStation Blog do Brasil também divulgou quais foram os jogos mais vendidos na PS Store brasileira e, diferente da lista geral, FIFA 18 foi o jogo mais popular por aqui.

Entre os 10 jogos mais baixados, apenas o futebol da EA Games e o exclusivo Horizon Zero Dawn foram lançados em 2017, com os demais jogos sendo de anos anteriores, com destaque para o sempre presente GTA V, que também aparece na lista de mais vendidos da PS Store norte-americana.

- Continua após a publicidade -

FIFA 18
Grand Theft Auto V
Battlefield 4
God of War 3 Remastered
Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Rocket League
Need for Speed
FIFA 17
Horizon Zero Dawn
Battlefield 1

Via: Polygon Fonte: PS Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.