Battle Royale Trainer é o jogo para você ficar melhor em games do estilo PUBG

Playerunknown's Battlegrounds é tão popular que vários games estão ganhando um modo Battle Royale, até mesmo Paladins. E uma solução para quem não é bom com jogos do gênero e quer aproveitar essa onda que acaba de surgir, seria um game chamado "Battle Royale Trainer".

Lançado recentemente na Steam por R$8,69, o título traz métodos de simular partidas e situações de Battle Royale, onde as coisas costumam acontecer aleatoriamente, visando preparar o jogador para os mais variados cenários de combate.

Battle Royale Trainer conta com visão em primeira e terceira pessoa, com armas como rifles de assalto, metralhadoras, shotguns e snipers. Para o combate, o usuário pode atirar em alvos e também enfrentar a IA do simulador.

Preço de GPUs mid e high-end deve aumentar
por causa da mineração e sucesso de PUBG na China

O jogo é feito em Unreal Engine 4 e, apesar do nome trazer referência ao gênero Battle Royale, claramente o título tem como foco simular PUBG, já que os mapas e até mesmo a arte do jogo são similares ao jogo criado pela Bluehole.

- Continua após a publicidade -

Se você está interessado em uma forma de ser bom em Battle Royale sem jogar o game no qual quer ser habilidoso, pode conferir os requisitos mínimos para rodar o simulador não oficial de PUBG nesta página da Steam. 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.