Índice do Artigo

PC Games

Battle Royale Trainer é o jogo para você ficar melhor em games do estilo PUBG

Playerunknown's Battlegrounds é tão popular que vários games estão ganhando um modo Battle Royale, até mesmo Paladins. E uma solução para quem não é bom com jogos do gênero e quer aproveitar essa onda que acaba de surgir, seria um game chamado “Battle Royale Trainer”.

Lançado recentemente na Steam por R$8,69, o título traz métodos de simular partidas e situações de Battle Royale, onde as coisas costumam acontecer aleatoriamente, visando preparar o jogador para os mais variados cenários de combate.

Battle Royale Trainer conta com visão em primeira e terceira pessoa, com armas como rifles de assalto, metralhadoras, shotguns e snipers. Para o combate, o usuário pode atirar em alvos e também enfrentar a IA do simulador.

Preço de GPUs mid e high-end deve aumentar
por causa da mineração e sucesso de PUBG na China

O jogo é feito em Unreal Engine 4 e, apesar do nome trazer referência ao gênero Battle Royale, claramente o título tem como foco simular PUBG, já que os mapas e até mesmo a arte do jogo são similares ao jogo criado pela Bluehole.

Se você está interessado em uma forma de ser bom em Battle Royale sem jogar o game no qual quer ser habilidoso, pode conferir os requisitos mínimos para rodar o simulador não oficial de PUBG nesta página da Steam. 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções