Bandai Namco divulga os requisitos oficiais para rodar Dragon Ball FighterZ no PC

Não, você não precisa de um PC Super Saiyajin pra rodar Dragon Ball FighterZ. Diferente do que foi listado anteriormente, a Bandai Namco divulgou os requisitos mínimos e recomendados do sistema para rodar o novo game de luta de DBZ feito pela Arc System Works no seu PC e eles são bem mais plausíveis. A informação veio no Twitter oficial da produtora:

Além das informações dos requisitos para rodar o jogo, o tweet destaca também quais são os bônus de pré-venda para a versão Steam do jogo, que são os mesmos dos consoles: um destravamento antecipado de Goku e Vegeta Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (a versão do cabelo azul) e dois avatares exclusivos para o lobby do jogo. 

Dragon Ball FighterZ estreia não só no PC, mas também no PS4 e no Xbox One no dia 25 de janeiro.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.