Índice do Artigo

Notícias

Câmera 3D portátil da Aiptek chega ao Brasil, EUA e Europa

A Aiptek lança neste mês a filmadora digital portÁtil 3D i2 no Brasil, Estados Unidos e Europa simultaneamente.

Com a capacidade de gravar vídeos em 720p de resolução e capturar fotos de 5 megapixels, tanto em 3D quanto 2D, a câmera ainda exibe as imagens através do LCD de 2.4 polegadas que não requer óculos especiais.

{image}

Para armazenar todo o conteúdo, a câmera é compatível com cartões micro SD/SDHC de até 32GB. O equipamento possui ainda microfone e alto-falante internos, saída HDMI e bateria com autonomia de 120 minutos, recarregÁvel através do cabo USB.

“Agora, qualquer pessoa poderÁ se sentir um diretor de ‘Avatar’, fazendo seus próprios vídeos caseiros e também fotos em três dimensões”, brinca Jairo Rozenblit, diretor geral da Aiptek do Brasil.

Revelada durante a Computex 2010, a nova câmera serÁ demonstrada no estande da empresa no PhotoImageBrazil, evento que ocorre em São Paulo entre 3 e 5 de agosto, e chegarÁ às lojas do país até o final do mês, a um preço estimado de R$ 1.799.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções