Novo modo battle royale do jogo Paladins se chama "Battlegrounds"

O jogo online Paladins, apelidado carinhosamente por alguns como a "versão free-to-play" de Overwatch, vai receber um novo modo de battle royale chamado "Battlegrounds". Apesar de lembrar muito PUBG por causa do nome, o novo modo de Paladins não tem relação com a franquia indicada ao GOTY 2017. 

O modo Battlegrounds será gratuito em Paladins e vai contar com 100 jogadores em um mapa para se enfrentarem por 20 minutos. Times terão que sobreviver coletando itens e entrando em confronto com outras equipes pra vencer a partida. 

Além de jogar em times, também será possível usar as montarias de Paladins. Ainda não foi divulgado quando o novo modo "Battlegrounds" será lançado no jogo. 

Via: IGN BR
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.