Índice do Artigo

Samsung

Processador Exynos 9810 será focado em AI com reconhecimento facial no Galaxy S9

A Samsung já tinha anunciado que seu chip de próxima geração vai dar ao Galaxy S9 alguns recursos presentes no iPhone X, e agora revelou que essas tecnologias são desbloqueio por reconhecimento facial e emojis animados. O Exynos 9810, seu próximo processador, está sendo produzido em massa na litografia de 10 nanômetros, e vai superar o desempenho do atual Exynos 8895 em até 100% no modo single-core.

Samsung cria marca registrada para “DeX Pad”, acessório que pode chegar junto do Galaxy S9

Apesar da grande atualização em sua linha de chips, o próximo Exynos será vendido em smartphones Galaxy S9 no mercado asiático. Como de costume, os clientes dos EUA e Europa vão receber o smartphone com plataforma Qualcomm Snapdragon 845.

YouTube video

A Samsung também declarou que o novo chip será muito melhor em AI, melhorando o reconhecimento de rostos, reconhecimento de imagem e outras atividades de aprendizado (deep learning). 

O Exynos 9810 é um dos primeiros chips com modem Cat.18 LTE, com download de até 1.2Gbps e velocidades de upload de 200Mbps. Segundo a empresa, ele traz melhor estabilização de imagem, redução de ruído em pouca luz, gravação 4K em até 120fps e “fotografia em tempo real e fora de foco em alta resolução”. Além disso, é possível reproduzir vídeos em até 10bits (1.07 bilhões de cores) com o suporte VP9 na resolução Ultra HD.

Fonte: Samsung | Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções