Nintendo Switch se torna o vídeo game a vender mais rápido em toda história dos EUA

Através de um tweet, a Nintendo comunicou que o Switch se tornou o vídeo game vendido mais rápido em 10 meses de toda a história dos Estados Unidos

O console foi lançado em 3 de março de 2017 e vendeu mais de 4,8 milhões de unidades nos EUA, superando o recorde anterior do Nintendo Wii de 4 milhões no mesmo tempo.

Cartuchos de 64GB do Nintendo
Switch só devem chegar em 2019

O Switch poderia ter vendido ainda mais no fim de 2017 nos Estados Unidos, mas no meio das vendas acabou o estoque do video game nas lojas. Segundo a Nintendo a produção não parou e estão tentando suprir a procura. O COO da Nintendo, Reggie Fils-Aime disse via BusinessWire que os fãs do Nintendo Switch podem esperar surpresas divertidas para 2018.

Via: Business Wire
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.