Depois de falência, Mad Catz anuncia que está de volta ao mercado de periféricos

A Mad Catz anunciou que está de volta à indústria gaming depois de declarar falência em março de 2017. A empresa agora conta com novos proprietários asiáticos, segundo informações da Eurogamer. O anúncio oficial de retorno será feito na CES 2018, que acontece entre os dias 9 e 12 de janeiro, em Las Vegas. 

A volta da empresa ao mercado de games foi inesperada, já que não havia aviso prévio ou rumores. Com uma nova gestão, a Mad Catz promete novas ideias e novos produtos.

O vídeo abaixo foi gravado nas instalações antigas da companhia, e traz a mensagem de que a marca vai focar em qualidade e inovação. Na CES, a empresa vai apresentar novos produtos como mouses RAT, teclados STRIKE e headsets FREQ.

O Adrenaline irá cobrir in loco a CES 2018, então fique ligado no site e no canal para saber das novidades.

Fonte: Eurogamer
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.