Amazon registra patente de espelho que veste usuário com roupas virtuais

A Amazon registrou uma patente que vai possibilitar que o usuário se veja no espelho com uma determinada roupa sem prová-la. A ideia é um espelho de realidade mista que permite que pessoas experimentem trajes virtualmente.

Amazon pede registro do nome "Amazontube" e pode competir com YouTube da Google

A patente descreve o espelho como parcialmente reflexivo e parcialmente "transmissivo". Ele é composto por monitores, câmeras e projetores para criar a imagem combinada. O espelho digitaliza o ambiente captado e, em seguida, identifica o rosto e olhos do usuário para determinar os objetos vistos no reflexo. Depois disso a roupa é transmitida no espelho para gerar a imagem combinada. 

No ano passado, a Amazon comprou a Body Labs, uma empresa de software de AI e de visão computacional. Então, talvez possamos ver uma patente virando realidade futuramente. 

Amazon está estudando entrada no mercado de medicamentos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.