Samsung anuncia primeiro monitor curvo QLED com Thunderbolt 3

A Samsung anunciou seu novo monitor CJ791, o primeiro monitor curvo QLED com conectividade Thunderbolt 3 da Intel. O modelo é indicado pela empresa tanto para trabalho quanto para entretenimento. O CJ791 é um monitor de 34" que promete eficiência energética e velocidade de processamento.

Nova patente da Samsung aponta para dispositivo com tela rolável e sensor de digitais

A vantagem do Thunderbolt 3 é que os usuários do novo modelo podem ligar o monitor ao notebook, por exemplo, por meio de um único cabo. A conexão Thunderbolt 3 oferece uma velocidade de até 40 Gigabits por segundo (Gbps), quatro vezes mais rápida que o USB. 

O display tem proporção 21:9 e resolução ultra-wide QHD (3440x1440). A curvatura do monitor é de 1.500R e o ângulo de visão de 178º, o que auxilia na imersão em jogatinas. O CJ791 será apresentado oficialmente na CES 2018, que acontece na segunda semana de janeiro. 

Samsung inicia produção de memórias RAM DDR4 de 2ª geração em 10 nm

- Continua após a publicidade -

O Adrenaline irá cobrir in loco a CES 2018, então não deixe de acompanhar o canal para saber as novidades.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.