Novo iMac Pro tem RAM, CPU e SSDs modulares, mas não é fácil trocá-los

O pessoal do iFixit desmontou o novo iMac Pro da Apple, mas com certa dificuldade já que, segundo eles, não é nada fácil abrir o dispositivo e chegar em seu hardware. Além de ser um all-in-one tradicional da marca, algumas peças são modulares. A CPU, RAM e SSDs podem ser trocadas.

Avaliação do novo iMac Pro no iFixit

No interior do dispositivo, a Apple deixou bastante espaço para o sistema de resfriamento, a máquina é cerca de 80% mais eficaz em refrigeração em relação aos seus antecessores. Há dissipador de calor grande, um ventilador traseiro pequeno e um cooler dual-fan. Apesar da eficiência em refrigeração, o novo iMac Pro teve nota 3 (3/10) no quesito de desmontagem. Ou seja, de acordo com o iFixit, as peças podem até ser substituídas e atualizadas, mas não vai ser fácil desmontar o computador e chegar lá.


Link para compra do novo iMac Pro

Em sua versão mais básica, o novo iMac Pro traz processador Intel Xeon de oito núcleos, 32GB de memória DDR4 ECC de 2666MHz. 1TB de SSD para armazenamento e uma placa de vídeo AMD Radeon Pro Vega 56 de 8GB de HBM2. O display é de tela Retina de resolução 5K.

- Continua após a publicidade -

iMac Pro chega ao Brasil custando R$ 37.999 em sua versão mais básica

Via: SlashGear
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.