ASUS vence 7 prêmios Innovation Awards da CES 2018

A ASUS recebeu sete Prêmios de Inovação (Innovation Awards) da CES 2018 durante a conferência de imprensa CES Unveiled pela Consumer Technology Association. A premiação elegeu seus produtos que demonstram design e a melhor engenharia das categorias.

Conquistando quatro categorias de prêmios, os produtos vencedores da ASUS incluem a placa-mãe ROG Rampage VI Extreme, o notebook ROG G703 e o monitor ROG Swift PG27UQ (Gaming), a placa-mãe ROG Rampage VI Apex e o PC all-in-one ASUS Zen AiO ZN242 (Computer Hardware and Components), o monitor portátil ASUS ZenScreen MB16AP (Computer Peripherals) e um novo roteador da marca ainda não revelado (Smart Home). 



Todos os produtos vencedores do Innovation Awards estarão em exibição durante a CES 2018 no ASUS Media Suite. 

Vencedores ASUS do Innovation Awards da CES 2018:
- ROG Rampage VI Apex
- ROG Rampage VI Extreme
- ROG G703
- ROG Swift PG27UQ
- ASUS Zen AiO ZN242 Special Edition
- ASUS ZenScreen MB16AP

- Continua após a publicidade -

O evento CES Innovation Awards, realizado anualmente desde 1976 em conjunto com a CES em Las Vegas, é um dos mais prestigiados programas de premiação para de eletrônicos de consumo. Os prêmios são de 28 categorias de produtos, sendo os resultados decididos por designers industriais, engenheiros e jornalistas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ASUS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.