Sharp planeja lançar smartphone 3D ainda este ano

A tecnologia 3D não deve demorar muito para chegar aos smartphones, ao menos se os planos da Sharp se confirmarem.

Uma porta-voz afirmou que, no final do ano, a empresa deve lançar mundialmente um aparelho com display 3D que não precisa de óculos especiais para gerar o efeito para o visualizador.



Por enquanto, os detalhes são escassos, mas sabe-se que o telefone incluirÁ uma câmera 3D, de acordo com o The Guardian. Vale lembrar que, em maio, a Sharp anunciou a produção de um módulo para dispositivos móveis composto por duas câmeras, para tornar possível a captura de imagens em três dimensões por celulares.

Conforme a Reuters
, em abril, a companhia também revelou sua tecnologia de painéis 3D para telas pequenas, especialmente para smartphones e videogames portÁteis.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.