Xiaomi Mi A1 recebe suporte para Android 8.0 Oreo

Os dispositivos Xiaomi Mi A1 receberam finalmente o update para o sistema operacional Android Oreo. A Xiaomi da Índia anunciou a chegada da atualização pelo Twitter. O update para o Android Oreo tem um pouco mais de 1GB, ele traz também algumas otimizações do sistema lançadas em dezembro. 

Ainda não foi divulgado se a atualização tem suporte para carregamento rápido, um recurso já disponível na versão beta do sistema. De qualquer forma, o Android Oreo traz os recursos padrões já anunciados: UI mais leve, notificações customizadas, preenchimento automático de apps, modo Night Light, modo Picture-in-Picture etc.

Veja as 8 principais novidades do Android 8.0 codinome Oreo

- Continua após a publicidade -

Para atualizar o Xiaomi Mi A1 para o Android Oreo é necessário que o dispositivo esteja funcionando na versão 7.12.19 (Android N). O upgrade para o Android 8.0 Oreo está disponível neste link

Versão 8.1 do Android Oreo chega oficialmente com nova API de redes neurais

Via: GSM Arena Fonte: MiUI
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.