A todos os leitores e amigos do Adrenaline, um feliz ano novo e próspero 2018!

Ano novo é um momento de olhar para trás e também para frente. Esse foi um ano de muitas conquistas, onde muitos de vocês que já nos conheciam seguiram conosco, e também que alguns foram apresentados ao Adrena pela primeira vez. Obrigado a todos, pois é por vocês que tudo que fazemos aqui faz sentido.

Mais e menos vistos 2017: quem bombou (ou não) no Adrenaline nesse ano!

Seus elogios, curtidas, compartilhamentos, sugestões, comentários, dúvidas e até críticas (afinal, é assim que se cresce) mostram que o que fazemos aqui tem importância. Nosso valor é determinado por vocês, pelo o quanto o que fazemos aqui importante para vocês, e somos gratos a tudo que recebemos em 2017.

Vamos rumo a 2018, com novidades que chegam logo no começo do ano! Fiquem de olho, pois a cobertura da CES 2018 vai trazer uma grande surpresa!

Obrigado por tudo, e desejamos a todos um feliz ano novo!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.